24/10/2021

Vice-prefeito Roni Cota reivindica melhorias para a Comunidade da Lage junto à Way 306

Roni Cota e João Paulo Prado Cardoso da Way-306 na Lage

O vice-prefeito de Costa Rica, Roni Cota esteve reunido na última sexta-feira, 09 de julho de 2021 com o coordenador de conservação da Way306, João Paulo Prado Cardoso com o objetivo reivindicar junto à concessionária da rodovia MS-306, a doação de rejeito de asfalto para a melhoria de vias públicas da Comunidade da Lage, nas proximidades da praça pública João P. da Silva, Centro Comunitário e igreja católica de São Cristóvão, padroeiro local, numa extensão de aproximadamente 500 metros quadrados.

De acordo com o vice-prefeito, Roni, o rejeito de asfalto possui uma boa durabilidade, eliminando buracos e diminuindo a lama e poeira, além de melhorar as condições de tráfego.

“No local será necessário fazer uma base de terraplanagem pela Secretaria de Obras para receber a aplicação do rejeito de asfalto.  Queremos eliminar a poeira que cobre à igreja, a quadra de futebol e o Centro Comunitário multiuso que atende à comunidade com médico e outros procedimentos de praxe e dar mais qualidade de vida para os moradores do entorno que são os mais prejudicados”, explica o vice-prefeito.

Outras demandas – Moradores reivindicaram, também, à implantação de cestas para deposito de lixo em vias públicas da Comunidade da Lage.

Silvestre de Castro – ASSECOM – PMCR. Fotos: Silvestre de Castro – ASSECOM – PMCR

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
nublado
21.1 ° C
21.1 °
21.1 °
75 %
5.1kmh
89 %
dom
24 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
28 °

Mais populares

X