04/07/2022

Subsecretário de Desenvolvimento recebe representante de cooperativa que vai se instalar em Costa Rica

Na tarde desta quarta-feira, 18 de agosto de 2021, o subsecretário de Desenvolvimento, Roberto Paes Barbosa, recebeu o representante da Camda, Luan Fernandes. A cooperativa agropecuária está montando uma filial em Costa Rica com previsão de inauguração em setembro próximo.

Conforme Fernandes, a reforma do prédio está na fase final e inicialmente a empresa vai gerar sete empregos diretos. “Tivemos uma excelente receptividade por parte da Prefeitura e Câmara de Vereadores, assim como da população costarriquense. A Camda está na reta final para instalação na cidade e a previsão é expandir em breve, oferecendo soluções sustentáveis para o Agronegócio”, destacou ele.

Para o subsecretário, a vinda de mais uma empresa para Costa Rica é a confirmação de que a gestão municipal está no caminho certo para o desenvolvimento econômico do município.

“Poderes executivo e legislativo seguem de mãos dadas para promover ações concretas para desenvolver o município, principalmente na geração de emprego e renda para nossa população. Atrair novos investidores para Costa Rica é uma meta constante da gestão municipal”, frisou o subsecretário.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
nuvens quebradas
27.2 ° C
27.2 °
27.2 °
42 %
3.6kmh
76 %
seg
25 °
ter
27 °
qua
26 °
qui
29 °
sex
28 °

Mais populares

X