24/01/2022

Servidores públicos municipais de Costa Rica ganham check up básico de Plano de Saúde

Momento da coleta de material para o preventivo

Todos os servidores públicos municipais de Costa Rica, bem como seus dependentes, que aderiram ao plano NIPOASSIST Saúde ofertado pelo Município recebem gratuitamente no penúltimo dia (5) um check up básico com exames laboratoriais. As coletam foram realizadas no CEM (Centro de Especialidades Médicas).

O principal objetivo é analisar as condições de saúde dos servidores públicos ou diagnosticar precocemente doenças assintomáticas.

Já no dia 20 de novembro os servidores e dependentes assistidos pelo plano também passarão por uma avaliação médica, com especialista escolhido anteriormente por cada um deles. Os atendimentos com ginecologistas, oftalmologista, clinico geral e cardiologista também serão no CEM, das 8 às 16 horas conforme o agendamento prévio.

Os atendimentos foram acompanhados pelo gestor comercial, Vitório Fumio, e pela gestora do NIPOASSIST Saúde, Vânia Lúcia.

Vale ressaltar que para o procedimento é indispensável a apresentação do cartão magnético que garante o acesso direto e uso imediato ao plano de saúde.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
nuvens quebradas
31.3 ° C
31.3 °
31.3 °
51 %
3kmh
67 %
seg
31 °
ter
39 °
qua
37 °
qui
31 °
sex
29 °

Mais populares

X