27/10/2021

Servidores públicos de Costa Rica passam a contar com novo plano de assistência de saúde

Os servidores públicos municipais de Costa Rica passarão a ter assistência de saúde a partir deste mês. O sistema de saúde Nipoassist, com cobertura médica e odontológica, estará disponível para todos os servidores do Executivo costarriquense.

A cobertura médica, que também poderá ser estendida a familiares dos servidores, inclui seguro de vida e seguro de acidentes pessoais, além de assistência funeral. Todos esses benefícios são aplicados a nível nacional.  A cobertura também será oferecida para os servidores aposentados e pensionistas.

A escolha da empresa Nipoassist foi através de licitação e não haverá custo para o servidor. A inclusão de mais dependentes em cada plano será feita por uma pequena taxa mensal. Para dar celeridade, o sistema de saúde não terá carência e possui central de atendimento 24 horas, com ampla rede de médicos, clínicas, hospitais, laboratórios e odontologia.

De acordo com o diretor comercial da Nipoassist, Márcio Iwamoto, a empresa tem 23 anos de atuação e está em outros 28 municípios, garantindo a excelência no atendimento.

“A partir da segunda quinzena de agosto teremos uma equipe comercial para tirar dúvidas e à disposição dos servidores”, explicou.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
nublado
28.3 ° C
28.3 °
28.3 °
56 %
3.4kmh
100 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
29 °
sáb
28 °
dom
21 °

Mais populares

X