18/10/2021

Reinaldo Azambuja destaca parcerias e obras estruturantes para a região Norte de MS

Em Costa Rica, o governador Reinaldo Azambuja destacou nesta quinta-feira, 27 de maio de 2021, investimentos estruturantes que estão em processo de licitação e execução para integrar a região Norte de Mato Grosso do Sul como a ligação Costa Rica – Paraíso das Águas e Costa Rica à BR-359. Ele participa do Governo Presente e Municipalista, em que presta conta dos investimentos pactuados e firma novos compromissos com os prefeitos.

“O Eduardo Riedel [secretário] está dando uma dinâmica na Seinfra. Temos investimentos muito bons: rota Bioceânica, rodovias estruturantes, estamos agora licitando Costa Rica- Paraíso, que é um sonho de todos, e Costa Rica à BR-359, também uma solicitação feita. Essas obras estruturantes estão todas sendo licitadas”, contou o governador Reinaldo Azambuja em entrevista coletiva no Paço Municipal.

Ele também destacou a importância das parcerias com os municípios e falou da pavimentação do trecho de 61 quilômetros da MS-223 entre Costa Rica e Figueirão, que encurtou a viagem entre as cidades de 2 horas para apenas 30 minutos. Reinaldo Azambuja contou que recebeu mensagens de produtores rurais contando que o asfalto novo permitiu ampliar a produção e gerar oportunidades de empregos.

Paulo Fernandes, Subcom. Fotos: Saul Schramm / Fonte: Governo MS

No Governo Presente e Municipalista, em Costa Rica, o governador e os secretários Eduardo Riedel e Sérgio de Paula (Casa Civil) recebem os prefeitos de Alcinópolis, Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas e Figueirão.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
nublado
20.7 ° C
20.7 °
20.7 °
87 %
1.9kmh
92 %
seg
24 °
ter
22 °
qua
23 °
qui
24 °
sex
27 °

Mais populares

X