27/10/2021

Prefeito Cleverson se reúne com diretores do SIMCOR e firma parceria para beneficiar servidores públicos municipais

Na última sexta-feira, 30 de abril de 2021, o prefeito Cleverson Alves dos Santos (PP) e o secretário de Governo, Airton Ruiz Pereira, se reuniram com os diretores do SIMCOR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), para tratar do projeto de execução e conclusão das obras da sede social da entidade.

Na oportunidade o prefeito conversou com o presidente do SIMCOR, Geandro dos Santos Almeida, bem como com 1º tesoureiro, Averaldo Batista de Amorim, e deu sinal verde na parceria entre o Executivo e o sindicato para conclusão das obras, reforçando a valorização do servidor público municipal.

O prefeito adiantou à diretoria do sindicato que está viabilizando parceria com um plano de saúde para beneficiar os servidores e seus dependentes. Atualmente o sindicato tem em torno de 300 filiados.

“O servidor público municipal não conta com um espaço de lazer destinado exclusivamente à categoria. Com o fim da pandemia e as exigências de distanciamento, o local vai oferecer ampla infraestrutura oferecendo o melhor atendimento aos seus associados, com serviços voltados para a promoção da qualidade de vida nas áreas de esporte, lazer, recreação e cultura”, pontuou Cleverson.

Recentemente o SINCOR contratou um engenheiro para atualizar o projeto e para que obra seja concluída ainda será necessário um investimento de aproximadamente R$ 850 mil.

Prefeito Cleverson se reúne com diretores do SIMCOR e firma parceria para beneficiar servidores públicos municipais
Prefeito Cleverson se reúne com diretores do SIMCOR e firma parceria para beneficiar servidores públicos municipais

A área superficial da propriedade tem cerca de 7 mil metros quadrados e está localizada na Rua Maria Garcia Gomes, 1.205, próximo à praça do Jardim Sucuriú I e II.

O mandato da atual diretoria do SIMCOR Costa Rica teve início em 1º de março de 2020 e segue até 1º de março de 2024. A direção do Sindicato está composta da seguinte forma:

Presidente: Geandro dos Santos Almeida;
Vice-presidente Deoclécio Paes da Silva;

1ª Secretária: Zaida Barbosa de Melo Carvalho;
2º Secretario Alaercio Guimarães;
1º Tesoureiro Averaldo Batista de Amorim;
2º Tesoureiro Antonio Eduardo Carvalho de Oliveira.

Conselho Fiscal: Kathia Souza dos Santos, Antonio Aparecido Rainho e José Adriano Jesus Silva.

Suplentes do Conselho Fiscal: Laudice Batista de Souza e Sthephani Ribeiro da Silva Paes

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
55 %
3kmh
100 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
29 °
sáb
28 °
dom
21 °

Mais populares

X