24/01/2022

Idosos do Vale do Amanhecer e Flor do Cerrado se reúnem com secretário de saúde e equipe

Na tarde dia 16 de dezembro de 2021, 70 idosos atendidos na Unidade de Saúde do Vale do Amanhecer e Flor do Cerrado se reuniram com o secretário de Saúde, Jesus Baird, a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e toda equipe de profissionais que atendem no local, para a reunião mensal de acolhimento. Além de marcar o encerramento das ações de 2021, o encontro tem como objetivo estreitar os laços de amizade, promover a socialização e discutir as ações do próximo ano.

Conforme o secretário de saúde, por conta da pandemia causada pela Covid-19 os encontros mensais ficaram suspensos e os profissionais passaram a atender a domicílio.

Silvestre de Castro – ASSECOM-PMCR. Fotos: Silvestre de Castro – ASSECOM-PMCR

Silvestre de Castro – ASSECOM-PMCR. Fotos: Silvestre de Castro – ASSECOM-PMCR

“Este encontro marca o encerramento das ações desenvolvidas pelos profissionais da saúde e CRAS com os idosos dessas duas volumosas comunidades. Apesar dos desafios impostos pela Covid-19, o governo municipal cumpriu suas metas e continuou promovendo ações visando o bem-estar da população. Externamos nossos sinceros votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo e que, e que 2022 seja, seja um ano de bênçãos e muita prosperidade para as famílias costarriquenses”, desejou o secretário.

Uma das idosas que participava do encontrou se emocionou e fez questão de cumprimentar o secretário para agradecer pelo trabalho desenvolvido. “O seu trabalho Baird e o do prefeito Cleverson para nós, não é nota 10 e sim nota mil”, disse a moradora.

Ao termino do encontro foi servido um delicioso lanche e feita a entrega de panetones.

Silvestre de Castro – ASSECOM-PMCR. Fotos: Silvestre de Castro – ASSECOM-PMCR

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
chuva fraca
26.8 ° C
26.8 °
26.8 °
72 %
2.9kmh
99 %
seg
30 °
ter
39 °
qua
37 °
qui
31 °
sex
29 °

Mais populares

X