28/10/2021

Em terreno doado pela Prefeitura, OAB/MS lança construção da Sede da Subseção em Costa Rica

No último dia 10 de setembro de 2021, o vice-prefeito Roni Cota participou do lançamento da construção da Sede da Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul). O terreno onde a 16ª Subseção será construída foi cedido pela Prefeitura em parceria com a Câmara de Vereadores e fica localizado na rua Eulâmpia Rodrigues Corrêa da Costa, nº 29, no Bairro Santos Dumont.

Também participaram da solenidade o Presidente da Ordem Mansour Elias Karmouche, Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) Marta do Carmo Taques, Conselheiro Federal e Vice-Diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional Luis Cláudio Alves Bito Pereira, Conselheiros Estaduais Heitor Miranda Guimarães e Ildalia Aguiar, Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) José Armando Amado e Vice-Presidente Silvia Bontempo, Presidente Adriano Martins, o Juiz de Direito Francisco Soliman, Defensora Pública Caterine Neves, Presidente da Câmara Averaldo Barbosa, Controladora-Geral do município Letícia Barros, Procurador-Geral Municipal Rogério Coelho.

Foto: Gustavo Pelicano – Divulgação / Assecom-PMCR. Angela Bezerra – Assecom-PMCR

“Depois da doação do terreno feita pelo Município com aprovação da Câmara, este é mais um importante passo para a realização do sonho da advocacia costarriquense, que poderá contar com um ambiente adequado e confortável para a plena prática da profissão. O governo municipal não tem medido esforço para cumprir com o compromisso de promover o progresso que Costa Rica merece”, afirmou o vice-prefeito.

Foto: Gustavo Pelicano – Divulgação / Assecom-PMCR. Angela Bezerra – Assecom-PMCR

Orgulhoso do legado construído com esforço conjunto, Mansour Karmouche comemorou o dia histórico para Costa Rica e Chapadão do Sul, que também teve a obra da Sede inaugurada. “É o início da concretização de um sonho para a advocacia destas duas Subseções, onde estamos iniciando essas obras que deverão ser entregues ainda no final deste mandato. É uma grande conquista para a advocacia sul-mato-grossense. Conseguimos oferecer mais duas Casas da Cidadania para a sociedade”.

O Presidente Adriano Martins, afirmou que a obra deve ser concluída até dezembro.  “Lutamos muito para conseguir a construção desta Sede. Hoje estamos aqui para iniciar essa obra e até dezembro pretendemos entregá-la. Estamos vendo um sonho de toda a nossa advocacia ser realizado”, celebrou.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
céu limpo
19.4 ° C
19.4 °
19.4 °
96 %
2.4kmh
5 %
qui
30 °
sex
30 °
sáb
27 °
dom
25 °
seg
26 °

Mais populares

X