27/10/2021

Duas goleadas marcam o fim da 1ª fase do Campeonato de Futebol Society de Costa Rica

Duas goleadas, uma do REAL F.C e a outra do Digital Center-Misto Alagoano sobre os seus adversários, marcaram o fim da primeira fase do Campeonato de Futebol Society, realizada na noite desta terça-feira, 03 de agosto de 2021, no Estádio Municipal Laerte Pais Coelho (Laertão) em Costa Rica.  Ao todo foram marcados 16 gols, na 27ª rodada da competição.

O primeiro confronto foi entre as equipes do REAL F.C x OS LEITEIROS pela categoria livre. A partida registrou nove gols, 8 da equipe do REAL F.C, sendo dois gols de Lucas Rodovalho (camisa 9), dois gols de Valtair Henrique (camisa 10), um gol de Matheus de Souza (camisa 13), um gol de Daniel Ribeiro (camisa 3), um gol de Orley Soares (camisa 6), e um gol de Sandro Júnior Silva (camisa 11).

A equipe de OS LEITEIROS, teve seu gol de honra marcado pelo jogador Jeferson Rodrigues (camisa 11).

O segundo jogo foi entre as equipes DIGITAL CENTER-MISTO ALAGOANO x VIVA MEHOR pela categoria veteranos.

A partida teve sete gols no total, todos da equipe do DIGITAL CENTER-MISTO ALAGOANO, sendo dois gols do jogador Leandro Moreira (doquinha, camisa 8), dois gols de Ricardo de Melo (camisa 9), um gol de Whesley de Oliveira (Camisa 06), um gol de Willians dos Santos (camisa 11), e um gol de Tiago Borges (camisa 7). A equipe do VIVA MELHOR não registrou nada no marcador.

A segunda fase do Campeonato de Futebol Society teve início na última quinta-feira (5) com as séries ouro e prata e o futebol das categorias feminino e veteranos.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
55 %
3kmh
100 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
29 °
sáb
28 °
dom
21 °

Mais populares

X