24/01/2022

Costa Rica vai repassar R$ 50 mil para aquisição de mobiliário da Delegacia de Polícia Civil

Com o objetivo de renovar o mobiliário da Delegacia de Polícia Civil local, o Município de Costa Rica fez um aditivo ao Termo de Fomento n. 1/2021 destinando ao CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança). O extrato de termo foi publicado na edição 3046 do Diário Oficial do Município do dia 7 de dezembro de 2021.

“O espaço de trabalho deve ser um lugar que atenda as demandas dos ofícios e da tecnologia necessária para que eles sejam realizados. A qualidade deste ambiente influencia diretamente nos resultados, razão pela qual será feito o projeto personalizado, para fornecer conforto necessário para os servidores e para os usuários do dia-a-dia”, justificou o prefeito Cleverson Alves dos Santos.

Conforme a publicação, foram repassados R$ 50.770 em parcela única, para aquisição de móveis sob medida para atender a demanda existente na unidade.

Para o delegado titular, Caique Ducatti, a revitalização reflete na funcionalidade e ergonomia, proporcionando melhores condições de trabalho para o efetivo da Delegacia. “Os moveis antigos estavam em situação precária. Graças ao repasse feito pela Prefeitura, foram substituídos armários e mesas que já não ofereciam condições de uso. Agradeço ao prefeito Cleverson pela atenção e zelo com a segurança pública municipal”, completou.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
chuva fraca
26.8 ° C
26.8 °
26.8 °
72 %
2.9kmh
99 %
seg
30 °
ter
39 °
qua
37 °
qui
31 °
sex
29 °

Mais populares

X