25/05/2022

Costa Rica firma parceria com o Clube de Laço Três Divisas para realizar Encontro da Federação

Começaram os preparativos para a realização do maior encontro de laço de Costa Rica e região. Neste ano, o Clube de Laço Três Divisas estará realizando o 14° Encontro Interestadual da Federação de Clubes de Laço Comprido, que promete ser a maior festa já realizada em Costa Rica.

No dia 4 de janeiro de 2022, o prefeito em exercício, Roni Cota, juntamente com secretário de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Uriel Carvalho de Oliveira, receberam o patronato do Clube de Laço Três Divisas e na oportunidade, discutiram assuntos a título de apoio financeiro para a realização do 14º Encontro Estadual do Laço Cumprido, que aconteceria na cidade de Costa Rica no período de 4 a 6 de fevereiro, mas que teve a data adiada por conta dos crescentes casos positivos de Covid-19 na cidade. Nova será marcada.

Silvestre de Castro – Assecom/PMCR. Fotos: Silvestre de Castro e Divulgação / Assecom/PMCR

Segundo o patrão da entidade, Ogildo Paulino Alves, a festa para esse ano promete grandes novidades, como a “prova milionária” destinada aos laçadores do circuito estadual, também o público poderá assistir uma maior variedade de competições, shows e bailes carapés, entre as atrações. Ogildo disse também que o clube de laço estará melhorando a sua estrutura física, para melhor receber o público.

O prefeito em exercício, Roni Cota, destacou a importância da festa do clube de laço para Costa Rica, que traz um grande movimento para o comércio durante a semana que antecede o evento. Cota se comprometeu em apoiar a realização do evento, oferecendo toda a limpeza, ambulâncias e demais outras necessidades que o clube precisar. “Esta é uma das mais tradicionais festas de Costa Rica, que já faz parte da história do município, merece uma atenção especial e este ano o Clube de Laço poderá contar com o nosso apoio, para a realização deste evento”, disse o prefeito.

Além do patrão Ogildo Paulino, participaram ainda, da reunião no gabinete do prefeito, o delegado do clube, Denilton Nogueira de Moraes e o peão efetivo, Otávio Oliveira de Moraes.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
céu limpo
18.6 ° C
18.6 °
18.6 °
78 %
2.9kmh
0 %
qui
24 °
sex
25 °
sáb
27 °
dom
22 °
seg
17 °

Mais populares

X