25/05/2022

Costa Rica decreta luto oficial pelo falecimento de técnica em enfermagem da Fundação Hospitalar

A Prefeitura de Costa Rica decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas do município pelo falecimento da técnica em enfermagem da Fundação Hospitalar, Andreza Cristina Pereira da Costa, de 46 anos.  O Decreto nº 4.827 foi publicado na edição nº 3.084 do Diário Oficial Online do último dia 25 de janeiro de 2022.

Andreza morreu na noite do dia (24), vítima de um acidente ocorrido na rodovia MS-223 em Camapuã. Ela estava voltando de Campo Grande para Costa Rica, após acompanhar um paciente numa ambulância do município, quando o veículo colidiu em um caminhão parado na rodovia.  A ambulância era conduzida por um motorista do município, de 64 anos, que sofreu apenas escoriações e passa bem.

Fotos: Facebook – Divulgação Assecom/PMCR. Angela Bezerra/Assecom/PMCR

Muito estimada por todos, principalmente por sua alegria contagiante e seu amor pela profissão, Andreza atuava como técnica na fundação há mais de quatro anos.

 

“Era uma pessoa sorridente, alegre, amava o que fazia. A família Fundação Hospitalar está em luto”, declarou a diretora geral da instituição, Rogéria Eiks Paes Barbosa Platero.

Andreza deixa esposo e uma filha. O corpo dela foi velado em Costa Rica, na Veladoria Municipal dia (26) e o sepultamento aconteceu às 16 horas do mesmo dia, no Cemitério Municipal Divino Pai Eterno.

 

Durante o luto oficial declarado, a bandeira do Município de Costa Rica ficou hasteada a meio mastro em todos os órgãos municipais por três dias.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
céu limpo
18.6 ° C
18.6 °
18.6 °
78 %
2.9kmh
0 %
qui
24 °
sex
25 °
sáb
27 °
dom
22 °
seg
17 °

Mais populares

X