25/05/2022

Costa Rica convoca micro e pequenos empreendedores para o Dia da Oportunidade

Todo dia é dia de descobrir novas oportunidades para sua vida profissional e pessoal. Com este objetivo, o Município de Costa Rica, através da SEMAD (Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento), em parceria com o Sebrae/MS realiza o “Dia da Oportunidade”. O evento faz parte das ações do Programa Cidade Empreendedora e será realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 8 às 19h30, no Centro de Eventos Ramez Tebet.

“O objetivo é fortalecer os pequenos empreendedores do município, com qualificação e oportunidade de negócios, promovendo o desenvolvimento galgado na micro e pequena empresa, responsáveis pela geração de um número significativo de empregos em nossa cidade”, explica o prefeito municipal, Cleverson Alves dos Santos.

De acordo com o subsecretário de Desenvolvimento, Roberto Paes Barbosa, o evento contará com programações especiais, como espaços de atendimento para empresários e MEIs com orientação em gestão com consultores do Sebrae, e sessão de negócios para aproximar empresários do município.

“O evento terá também um espaço especial para valorizar empreendedores locais e palestras de temas variados, como orientação relacionada à crédito”, completa o secretário.

O “Dia da Oportunidade” contará ainda com a palestra “O Catador de Sonhos”, com Geraldo Rufino. Conhecido como o empreendedor da positividade, ele impacta mais de 10 milhões de pessoas em suas redes sociais contando a sua história de vida e compartilhado experiências.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
céu limpo
18.7 ° C
18.7 °
18.7 °
77 %
2.8kmh
0 %
qui
24 °
sex
25 °
sáb
27 °
dom
22 °
seg
17 °

Mais populares

X