02/12/2021

Costa Rica abre cadastro online para atendimentos do Centro de Reabilitação Juliano da Silva Carvalho

Quebrar tabus, vencer dificuldades e necessidades, faz parte de uma constante luta de pessoas com deficiências, de seus familiares e responsáveis. Com o objetivo de assegurar o direito à Saúde e promover acolhimento às pessoas com deficiência física e/ou intelectual, o Município de Costa Rica através da Secretaria Municipal de Saúde, criou o Centro de Reabilitação Juliano da Silva Carvalho.

Com um amplo espaço, o Centro de Reabilitação oferecerá assistência especializada realizada por equipe multiprofissional, que inclui fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e psicólogo.

Para ampliar o levantamento inicial do número de pacientes em Costa Rica, a Secretaria Municipal de Saúde abriu um cadastramento online através do site da Prefeitura, onde é possível informar os sintomas gerais já observados, como distúrbios por exemplo, limitações ou deficiências intelectuais e físicas. Vale ressaltar que os dados informados serão mantidos em absoluto sigilo.

Para acessar o formulário de cadastramento basta clicar aqui. As pessoas que não possuem acesso à internet podem procurar a Unidade de Saúde do bairro para fazer o cadastramento.

O Centro de Reabilitação Juliano da Silva Carvalho está localizado na Rua Ambrosina Paes Coelho, 1.373, Centro, próximo ao CEM (Centro de Especialidades Médicas) e funcionará de segunda a sexta-feira em horário comercial. A previsão é de que o espaço seja inaugurado em dezembro.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
céu pouco nublado
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
56 %
1.5kmh
12 %
qui
33 °
sex
35 °
sáb
35 °
dom
35 °
seg
34 °

Mais populares

X