27/10/2021

Com recursos 100% próprios, Costa Rica entrega veículo para reforçar frota da Secretaria de Obras

Com uma gestão de recursos responsável e muito empenho, o Município de Costa Rica vem reforçando sua frota de veículos. Na última terça-feira, 31 de agosto de 2021, a pasta beneficiada foi a Secretaria de Obras Públicas que recebeu uma caminhonete L200 Triton.

Adquirido com recursos próprios, o veículo custou R$ 224 mil e foi entregue pelo prefeito, Cleverson Alves dos Santos, ao secretário municipal de Obras, Penides Garcia, e ao subsecretário da pasta, Anivaldo Martins.

Foto: Ana Clara – Divulgação / Assecom-PMCR. Angela Bezerra – Assecom-PMCR

“Estamos entregando esta caminhonete para melhorar ainda mais os trabalhos da Secretaria de Obras e dar cada vez mais agilidade no atendimento ao cidadão”, destacou o prefeito.

Conforme o secretário, o veículo veio em boa hora. “Quero agradecer a Administração Municipal pelo empenho na aquisição desta nova caminhonete. Ela veio em boa hora, para nos ajudar na Secretaria de Obras, porque precisamos estar sempre realizando vistorias nas estradas vicinais, nas pontes, além de dar assistência às equipes que estão em campo. O veículo novo vai facilitar e agilizar ainda mais os trabalhos”, concluiu Penides.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
nublado
25.5 ° C
25.5 °
25.5 °
66 %
3.2kmh
100 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
29 °
sáb
28 °
dom
21 °

Mais populares

X