24/01/2022

2ª parcela do 13ª salário foi paga no dia 3 de dezembro para servidores de Costa Rica

O Município de Costa rica, através da Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, fez o pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais no dia 3 de dezembro. Servidores que recusaram a antecipação da 1ª parcela em junho deste ano, receberam o valor integral.

Conforme o prefeito Cleverson Alves dos Santos, o pagamento do décimo terceiro beneficiou 1.049 servidores ativos e inativos e foi um fôlego a mais no processo de retomada econômica do município.

Além disso, o pagamento do salário dos servidores referente ao último mês do ano, que normalmente ocorre na última sexta-feira do mês, foi antecipado para o dia 17 de dezembro.

A 1ª parcela paga em junho injetou mais de R$ 1 milhão na economia local, e superou a expectativa, pois,  esse valor foi triplicado com os pagamentos integrais e a 2ª parcela.

“Além de manter nosso compromisso de valorização do servidor público municipal que pode se programar melhor para as despesas de fim de ano, isso significa que o comércio vai vender mais, que as empresas vão produzir mais, e que novos postos de trabalho serão abertos nesse período “, completou o prefeito.

Leia também

Compartilhe

Costa Rica
nublado
25 ° C
25 °
25 °
78 %
1.1kmh
97 %
ter
39 °
qua
37 °
qui
31 °
sex
29 °
sáb
23 °

Mais populares

X